Os benefícios do Pilates nas empresas

O pilates nas empresas é muito confundido com uma ginástica laboral, uma ginástica laboral é muito geral, ou seja, realizando-se como uma série de atividades enquanto fotografa, como pilates, ioga, educação física, alongamentos ...) e enquanto o pilates é mais seu conceito e sua realização.

O pilates é baseado na centralização do corpo, na respiração, na concentração da mente, no controle e na regulação dos resultados, como o exercício físico é exacerbado e melhora bastante o corpo a todos os níveis.

As aulas de pilates nas empresas podem ser feitas em uma mesma sala de aula e são executadas em exercícios de controle de desempenho. Aconselhável, que é uma roupa confortável, e por norma.

As vantagens dos pilates são diversas para todos os outros. O pilates aumenta a força física e mental, a força e a tensão, a respiração, a força motora, o fortalecimento dos músculos abdominais, o stress veloz no trabalho, a capacidade de expressão, a fluência muscular, a prevenção do trabalho, por exemplo, lombálgias, bursites, tendinites, melhorar a memória, ampliar a consciência corporal e mental, elimina toxinas, corrigir problemas na postura, permitir relaxamento e equilíbrio em todas as funções do corpo.

Os benefícios da Meditação nas empresas

A meditação é uma conexão com as formas de se concentrar e nos concentrar e olhar para nós próprios. Ame a mente, coloca uma ligação emocional, desenvolve uma consciência nos mesmos e expande a nossa consciência.

A meditação nas empresas é para todas as pessoas, são elas executadas, dirigidas, chefes ou até mesmo os que fazem as mesmas para enviá-las a uma empresa produtiva é preciso que todas as colaborações para o mesmo objetivo. A lingua funciona muito o eu, o melhor nos conhecermos e os outros mentes. A melhor maneira de se trabalhar, mais produtivos, é assim melhor e mais profissional.

As probabilidades de se manter firmes nas empresas são regulares, são muitas vezes, não são interiores como no nosso trabalho. Uma divulgação aumenta a capacidade de lidar com as dificuldades e vicissitudes. A Meditação não está listada para tomar as melhores decisões, diminuir o estresse e diminuir o ritmo de execução das tarefas e das relações interpessoais.

Como as aulas de motivação nas empresas não são específicas, mas é aconselhável que seja um sítio com silêncio, muitas empresas estudam uma sala que não capta tanto barulho. A roupa não faz diferença, o que é importante para ter uma boa meditação. Não há horário especial para uma aula, depois do trabalho ou antes. Por exemplo, uma semana pode ser relacionada também como um dia de aula.

Os benefícios do Yoga nas empresas

O yoga está incluído em várias posições do yoga no local de trabalho. O yoga permite uma ligação direta entre a mente e o corpo, o trabalho ao mesmo tempo várias vezes é importante para o nosso bem-estar como as técnicas de respiração, de purificação, exercícios para os olhos e com as mãos, o trabalho também a atenção e controle.

As aulas de yoga que estão habituadas a ver nos ginásios ou nos espaços de bem-estar não são tão diferentes das aulas como as empresas têm, a duração das mesmas é de 1 hora, uma ou duas vezes por semana, o que difere é mesmo o local em si. Yoga nas empresas não precisa ser realizada num local específico, pode ser uma simples sala de reuniões. É aconselhável uma muda de roupa mais confortável. A hora de fazer ioga também está reservada, ou seja, pode praticar yoga antes de trabalhar, na hora do almoço ou ao mesmo fim do trabalho.

Os benefícios do yoga nas empresas são imensos, tanto beneficiam os trabalhadores como, consequentemente, uma empresa. O yoga stress, a flexibilidade dos músculos, como a saúde e a energia, o equilíbrio entre a mente e o corpo, o grau de associação ao trabalho, o estado de espírito, o trabalho e a comunicação entre as pessoas e os clientes. Uma empresa que tem os seus esforços para atingir o nível mental e físico é muito mais fácil de alcançar os objetivos pretendidos.

Sabia que o músculo que nos faz piscar os olhos é o mais rápido do corpo humano e que piscamos em média 17 vezes por minuto?

Sabia que o músculo que nos faz piscar os olhos é o mais rápido do corpo humano e que piscamos em média 17 vezes por minuto?

Hoje em dia estamos muito expostos a ambientes com ar condicionado e mais ainda em frente a ecrãs grande parte do nosso tempo.

Estas circunstâncias equivalem a uma menor lubrificação dos olhos pelo ambiente seco que se gera e a diminuição do pestanejar.

Pestanejar tem um papel fundamental na hidratação dos olhos. Quando as pálpebras inferior e superior se tocam são libertadas lágrimas para lubrificar o olho inteiro.

Sabia que estar sentado muito tempo comprime a coluna?

Sabia que estar sentado muito tempo comprime a coluna?

O modo como nos sentamos e as cadeiras em que nos sentamos podem ter impacto direto na coluna. Ao estarmos sentados durante longos períodos de tempo, a zona lombar fica comprimida. Isto aumenta a pressão sobre as vértebras (discos) da coluna. Cada disco contém um centro esponjoso, aquoso, preenchido por fibras. Este depende da hidratação para reter a sua força e flexibilidade.

Ao estarmos sentados por longos períodos de tempo, a pressão indevida sobre os discos, músculos e ligamentos envolventes pode desencadear dores nas costas.

Sabia que a meditação pode enganar o caos e tornar-nos mais eficientes?

Sabia que a meditação pode enganar o caos e tornar-nos mais eficientes?

Sabia que a meditação pode enganar o caos e tornar-nos mais eficientes?

 

Numa azáfama de situações, com as quais lidamos diariamente sem saber qual começar primeiro e com qual terminar o dia, pois todas se auto intitulam de prioritárias, manter o foco será uma tarefa extra.

Depois, ainda chega o zen ao nosso local de trabalho a dizer:

Pára tudo e acrescenta mais esta tarefa: PARAR.